quinta-feira, 2 de maio de 2013

Evil Syndicate,uma das principais na cena de nossa cidade.


Quando se fala de Metal em Manaus com certeza fala-se da banda Evil Syndicate, hoje é uma das principais na cena de nossa cidade. Formada pelos músicos Miguel Feitosa (vocal), Diego Pires (baixo), Marlon Lacerda (guitarra) e Breitner Ventilari (bateria/vocal), tem como principais influências Slayer, Sepultura, Torture Squad, Sodom, Devotos do Ódio, Dorsal Atlântica e Motorhead. 
A banda já tem alguns trabalhos gravados como o split CD gravado em 2008 juntamente com abanda Abuso Verbal de Roraima, intitulado " Sindicato da Tortura", e no segundo semestre será lançado o EP chamado "Shadows Of Insanity" lançado em 2013, lançado juntamente com o clip em HD (alta definição), da música "Skull and Bones".

Confiram o clip: 


A Evil Syndicate ainda promove um pequeno festival chamado " METAL BLADE FEST" onde além de contar com a presença da própria banda, ainda conta com a participação de bandas locais, uma excelente iniciativa pra não deixar a cena esfriar na cidade.
Sem dúvida uma grande banda com grandes iniciativas, para quem quer conhecer e ouvir as bandas de Metal de nossa cidade esta é uma grande pedida.

Contatos: 
evilsyndicate5@hotmail.com
www.facebook.com/evilsyndicate


FONTE : FRANK MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário