segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Banda Infection-AM


Banda formada em meados de 2005  com o objetivo de executar Death Metal da forma mais direta, crua e suja, seguindo as origens do estilo, sob influência dos grandes nomes da cena Underground nacional como Sextrash, Sarcófago, Sepultura (o antigo), HeadHunter D.C., Pentacrostic.
 Com um CD-demo já lançado sob o título de "Infecting the World" no ano de 2007 a banda se prepara para seu segundo ataque, o EP "Vale dos Suicidas", este cantado completamente em português, mais um bônus track*.
As temáticas das letras envolvem as mazelas do mundo como guerras, doenças e o comportamento psicótico dos seres-humanos.
A formação se mantem estável desde o início com Carlos (B/V), Marciano (G) e Cleyton (BAT). 
“Nós crescemos ouvindo tudo isso, e não nos sentimos acanhados em reverenciar o Metal dos anos 80. Não estamos de forma alguma negando o presente, mas temos que nos render aos criadores”

Após o lançamento da Demo infecting the World a mesma recebeu  boas é construtivas críticas  do meio Underground.
Rendendo frutos bem maiores, com a divulgação feita em outros estados, a Demo rendeu convites pra participar em festivais fora do estado de Manaus. 
O primeiro festival foi em Belém do Pará.

E outro no estado do Acre, dois dias de festival, vinte quatro bandas, duas representando Manaus e nós éramos uma delas.

Com a divulgação em zines, web zines é com boa aceitação do público em geral, também fazemos participações em Coletâneas como: Fortaleza Metal Vol. 02, Annihilator Until the Death e  Kill to Bastard.

No ano de 2011 entramos em Studio para a gravação do nosso primeiro EP intitulado Vale dos Suicidas, com quatro músicas em Português e um Bônus track.
EP totalmente em Português, voltando à velha forma de fazer metal nacional.

Contatos: 
www.myspace.com/bandainfection
bandainfection@gmail.com
Fã Page Facebook: Infection Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário