sábado, 8 de setembro de 2012

Vulture: Destructive Creation (Resenha)


O Vulture é uma Banda Veterana do gênero Death metal do interior Paulista. Mais precisamente da região de Itapetininga.
Na estrada desde 1995 o Vulture adquiriu maturidade e experiência suficiente para lançar um disco coeso, com uma "cozinha" bem Organizada e Direta. Com Melodia na Medida certa e Letras que são fatais.
O CD Destructive Creaction, já começa chamando a atenção pela Capa Apocalíptica e muito bem feita. Já dando uma dica do que teremos durante a audição do Álbum.
O Vulture na minha opinião pode ser chamado de o Amon Amarth Brasileiro. pois consegue mesclar peso agressividade e melodia com uma imensa competência. A faixa "All Falls Down" é a prova do que eu estou falando, reunindo peso melodia e agressividade, tudo em perfeita harmonia. Tornando uma das melhores faixas do CD.
A Faixa "Murderous Disciples"  trás todos os ingredientes para que o headbanguer  tenha boas dores no pescoço. Com riffes precisos e rápidos, as guitarras de Adalto e Yuri estão letais.
Agora a belíssima "No Way to Follow" mostra que é possível sim, Brutalidade e Harmonia caminharem  juntas. A construção da musica foi muito bem feita com passagens épicas que nos remetem a bandas como Iron Maiden na faze "Power Slave".  e Metallica em musicas como "Fade To Black".
O CD termina com a faixa "Carrasco de si Mesmo" que é cantada em português. Com mensagens falando da  importância de levantar a cabeça e seguir em frente diante do problemas.
Mais um Excelente lançamento brasileiro de 2012. Despontado como um dos Melhores.

Formação:
Adauto M. Xavier – Vocal / Guitarra Solo
Yuri Schumann – Guitarra Base
André M. Xavier – Bateria
Max Schumann – Baixo

Músicas:
1-Night Of The Unholy Flame
2-All Falls Down
3-Murderous Disciples
4-Riders Of A New Age
5-When Time Fless
6-No Way To Follow
7-Alignment 2012
8-A Step To Hell
9-Blasphemy Life
10-Carrasco De Si Mesmo

FONTE: http://www.metalgeneration.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário