domingo, 2 de setembro de 2012

SERTÃO METAL: LANÇAMENTO OFICIAL DO PRÊMIO DANIEL BARKOKEBAS


É com muito orgulho e satisfação que a Equipe do Sertão Metal anuncia oficialmente o lançamento do PRÊMIO DANIEL BARKOKEBAS. Visando premiar a melhor banda do cenário pernambucano, o evento contará com a participação do público depositando seu voto em sua banda preferida. A votação para a edição 2012 tem inicio em setembro de 2012 encerrando em julho do próximo ano quando em setembro de 2013 será conhecida a banda vencedora que receberá o TROFÉU DANIEL BARKOKEBAS. O Prêmio é, acima de tudo, uma homenagem a história de força e garra de um dos maiores guerreiros do Heavy Metal, o próprio Daniel Barkokebas. 

Agradecemos a todos os nossos parceiros, amigos e aqueles que apoiam e contribuem para realização deste evento, Rodie Crew, Rock Brigade, Whiplash, Blackout Discos, Metal em Portugal, Rock Meeting, Hell Divine, The Burn, Latin Metal, A ferro e Fogo, Rock'n Radio Portugal e muitos outros. Agradecendo em especial à Família do Daniel, sua mãe e ao Sérgio Bahia (Dyluvian) pelo apoio e atenção ao projeto. Um grande agradecimento pela colaboração da Equipe do site co-parceiro ArenaMetalpe que disponibilizou listagem com algumas das bandas participantes assim como aos irmãos do Zuada do Sertão que também indicaram através do site outras bandas da região e adjacências.

O Site oficial do Prêmio para votação é Saiba mais')" >http://www.sertaometal.com/premiodanielbarkokebas">www.sertaometal.com/premiodanielbarkokebas outras informações estarão disponíveis no www.facebook.com/premiodanielbarkokebas

Atenciosamente,

Equipe Sertão Metal
Link: www.sertaometal.com/premiodanielbarkokebas
         http://www.facebook.com/premiodanielbarkokebas

Fonte: Sertão Metal
-- 
Já conhece os planos de publicidade?
Anunciar no SertaoMetal.com custa menos do que você imagina!!!
Visite a pagina: www.anuncios.sertaometal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário