quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Panzer: Single invadindo as rádios Rock do Brasil e do mundo!


Desde sua volta, e mais recente com o lançamento de seu primeiro single 'Rising', o PANZER vem reconquistando seu espaço. Prova disso é o crescente interesse das rádios e webradios em colocar o single em sua programação. Confira onde você pode curtir o novo trabalho da banda:
Radio Kiss FM: A maior rádio Rock FM de SP está tocando no playlist do programa 'Backstage', apresentado por Vitão Bonesso. No próximo domingo você poderá conferir o single acessando o site:
www.kissfm.com.br

Radio Backstage:  O single entra na programação 8 vezes por dia da radio, além de estar presente também no programa Backstage.
www.radiobackstage.com

Radio Shock Box: Além de estar na programação geral da radio, o single faz parte do playlist dos programas 'Brasil Shock Box' - que vai ao ar diariamente as 15h00 e no programa 'Extreme Shock Box' que vai ao ar todos os dias as 20h00.
www.radioshockbox.com

Radio Metal Militia: Single rolando no programa 'Death Skull', apresentado por Maicon Leite, terça feira, com reprises quintas e sábados as 22h00.
www.metalmilitia.com.br

Radio Ferro e Fogo: Single no playlist da rádio comandada pelo Paulão Atitude.
www.radioaferroefogo.com

Radio Metal Friends: No playlist dessa radio de um dos maiores grupos de MetalHeads brasileiros que tem programação montada pelos próprios membros do grupo.

Radio Metal é a Lei: Single rolando no programa do apresentador Lula Mendonça, também no playlist do programa 'Hell Divine' de domingo as 19h00 e no programa 'Extreme Hell', que vai ao ar de segunda a sexta, meia noite.
www.metalealei.com

Radio Evil: Single rolou na ultima edição do programa Cine Thrash 25.
http://www.radioevil.com.br/2012/09/cine-thrash-25_11.html?zx=f01794e472532d22

Radio Audio Agression: Apresentado pelo tradicioanal locutor e parceiro da banda,  Metal Mark, o single Rising rolou no playlist dessa radio situada em nova York.
www.brutalexistenceradio.com

Radio Revolta: Radio Polonesa que estreiará em breve o single em sua programação.
http://www.radiorevolta.eu

"Estamos sem palavras para comentar esse apoio enorme dado pelas rádios e pela mídia em geral! Só temos a agradecer! Vocês são incríveis!" comenta a banda através do guitarrista André Pars.

Confira o videoclipe oficial de 'Rising' aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=CkeMdfh844s

Clique no link para baixar o single: www.panzermetal.com.br

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário