sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NERVOCHAOS - Battalions of Hate


Na ativa desde 1996, a banda paulistana formada por Daniel ‘Blasphemoon’ (V), Vinicius (G), Guiller (G) Felipe (B) e Edu Lane (D) está lançando seu quarto álbum de estúdio, o sucessor do muito aclamado “Quarrel In Hell”.
É impressionante ver crescimento e o amadurecimento desta banda em “Battalions of Hate”, e se já alguns anos não se pode falar em bandas brasileiras de death metal sem citar o nome Nervochaos, agora podemos finalmente coloca-los em um patamar de mestres dentro do estilo.

O álbum em questão tem tudo o que se julga necessário para uma banda de death metal; peso, distorção, e muita criatividade em riffs pra lá de bons como nas faixas “The Dark Side” e “One From None” que são simplesmente matadoras.

Em “Perish Slowly” temos a banda mostrando seu lado mais criativo alternando muito peso a melodias impressionantes, elevando o clima de terror e destruição às alturas.

Para concluir, basta dizer que este álbum vem coroar a belíssima carreira desta que é simplesmente uma das melhores bandas de metal do Brasil. Compre ou morra!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário