terça-feira, 22 de maio de 2012

ImagemPróximo do lançamento de seu novo álbum ‘To The Death’, o NERVOCHAOS nos apresenta todas as informações da produção do trabalho.


Trabalho este que acaba de se tornar o mais ambicioso do grupo, sem dúvida, a começar pelas participações especiais, que estão recheadas de grandes nomes do cenário nacional e mundial:


Jão (Ratos de Porão)
Zhema (Vulcano)
Antônio (Korzus)
Ralph Santolla (Deicide)
Cherry (Hellsakura)


A produção também acompanha o nível das participações: a gravação foi feita no Rio de Janeiro, no estúdio Flames Studios, com produção da banda e dos engenheiros Igor & Victor. Para masterização, o disco viajou para a Itália onde ficou nas mãos do produtor Alex Azzali: Ancient, Behemoth, Dismember, Grave, Septic Flesh, Rotting Christ, Cro Mags, Marduk, Hate, Vader, entre outras.


Para a capa, o NERVOCHAOS ainda convidou o legendário artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.


Como tal lançamento não poderia ser tratado de outra forma, o grupo ainda fechou uma parceria com a grandiosa Cogumelo Records, de Belo Horizonte.


E as novidades não param por aí. A primeira prensagem em CD irá conter um patch e um adesivo exclusivo. Além disso, o novo material será lançado também em formato vinil, algo inédito até o momento na carreira da banda.


O lançamento de ‘To The Death’ está programado para o final de maio ou início de junho.


Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com


Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos
http://www.facebook.com/pages/NervoChaos-Official-Page/249797819644






Fonte: NervoChaos: tudo sobre o lançamento de "To The Death" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/155194-nervochaos.html#ixzz1vf8CGNGy

Nenhum comentário:

Postar um comentário