domingo, 20 de maio de 2012

O tão aguardado retorno da banda ao Brasil, finalmente aconteceu. A ultima apresentação em nosso país foi em 2009, e mesmo com a leva de shows de bandas internacionais, festivais e eventos do gênero, os fãs não deixaram de prestigiar os lendários do Exodus.
Para começar a esquentar a noite, as meninas da banda Nervosa deram inicio aos trabalhos contando com a seguinte formação: Prika Amaral (guitarra), Fernanda Terra (bateria) e Fernanda Lira (nos vocais e baixo), surpreendendo o publico mostrando um thrash metal de qualidade. Para quem não conhece a banda segue seu site oficial: http://www.nervosa.com.br/. Não deixem de conferir, pois realmente elas vêm sendo destaque dentre o metal nacional.

Logo em seguida, tivemos o Claustrofobia, que sempre se manteve no topo dentre as principais bandas no metal nacional. Sua formação atual é composta pelos membros Marcus D’Angelo nos vocais e guitarra, Alexandre de Orio na guitarra, Daniel Bonfogo no baixo e Caio D’Angelo na bateria. Destaque para o novo trabalho da banda, intitulado de “Peste”, que vem ganhando destaque a cada dia. Com uma interação surpreendente, a banda não deixou nada a desejar muito menos se esqueceram dos antigos sucessos. Não deixem de conferir o site oficial da banda para maiores informações: http://www.claustrofobia.com.br/


Sem maiores delongas, às 21h em ponto os californianos do Exodus subiram ao palco para a devastação. Impressionante... “The Ballad Of Leonard And Charles” logo como primeira música! A galera foi ao delírio!!! Era uma porrada atrás da outra, somente os clássicos! Eu realmente não estava acreditando no set list! Foi um show muito superior ao de 2009. Claro que não posso deixar de contar que em “Strike of the Best”, o vocalista Rob Dukes, pediu para o público se dividir, fazendo um enorme Wall of Death em um Carioca Club lotado! Foi o clímax deste grande espetáculo. 
Não podemos deixar de lado o desempenho desses grandes músicos, primeiramente de Jack Gibson, esse baixista espetacular que não parava um minuto durante o show, interagindo com o público o tempo todo. Já Gary Holt, em sua guitarra de seis cordas, mostra que realmente merece ser considerado um dos melhores, pela sua técnica e carisma. Na outra guitarra, Lee Altus, também destruiu! E na batera, o simpático Tom Hunting mostrava a cada virada na sua bateria, a que veio! Foi um espetáculo que ficará marcado na memória de todos os fãs. 


Confiram o site oficial da banda http://exodusattack.com/


Setlist


The Ballad Of Leonard And Charles
Beyond The Pale
Children of a Worthless God
Piranha
Brain Dead
Iconoclasm
A Lesson In Violence
Metal Command
Deathamphetamine
Blacklist
Fabulous Disaster
War Is My Shepperd
Bonded By Blood
Toxic Waltz
Strike of the Beast
Good Riddance

Nenhum comentário:

Postar um comentário