quinta-feira, 31 de maio de 2012

Manowar anuncia data de lançamento do novo álbum

O novo álbum do Manowar, “The Lords Of Steel”, sairá no dia 07 de Setembro nas lojas. Ele já estará disponível para o mundo inteiro através do site: www.kingdomofsteel.com a partir de 27 de Julho.

A versão digital estará disponível no dia 16 de Junho.

“The Lord Of Steel” foi mixado e masterizado no Wisseloord Studios na Holanda ao lado do engenheiro de som Ronald Prent e masterizado por Darcy Proper. O álbum está cheio do poder, energia e um som tão cru e pesado como uma força da natureza. Títulos como “Annihilation” e “Hail, Kill And Die!” dão o tom em um álbum que é cheio de surpresas. Ao contrário do álbum “Gods Of War” de 2007, esse novo trabalho não é conceitual, mas cada música conta uma história diferente,mantendo a visão do Manowar de retidão, honra e tudo o que os fãs do Manowar conhecem e amam.

Segundo o baixista Joey DeMaio: “Os fãs do Manowar vão ficar malucos, esse álbum é inteiro brutal e cru!

Estávamos conversando sobre fazer um álbum conceitual, mas daí ficamos inspirados em ir numa direção diferente. Isso é aonde estamos agora. Eu fiz pesquisas sobre os melhores microfones e amplificadores para guitarras. O som de baixo é de desafiar a morte. Nós também trabalhamos muito na bateria, dando a Donnie Hamzik bastante espaço para atuar. E como sempre, Eric soa maior que a vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário