quinta-feira, 17 de maio de 2012

Imagem
Alguns discos depois – e um certo descontentamento entre os fãs “die hard” – o trio praticamente se supera com este novo petardo! A entrada do novo baterista, Vaaver, deu um gás para Schmier e Mike (guitarra), transformando “Day of Reckoning” num álbum que impõe respeito e reconquista rapidamente a parcela de fãs que possam ter se decepcionado com os últimos lançamentos. “The Price” abre o disco de maneira espetacular, rápida e insana, com Mike usando e abusando dos riffs cortantes, além de solos alucinados, um clássico instantâneo! A empolgação não cessa, já que a próxima faixa, “Hate is My Fuel” é outro quebra pescoço, chegando a lembrar Slayer em alguns momentos, transitando entre a velocidade e a quebradeira e empregando o refrão constantemente, grudando na cabeça.
“Armageddonizer” celebra a porradaria de forma intensa, enquanto “Devi’s Advocate” explode com tudo, literalmente. Resumindo o disco de forma bem sucinta, trata-se de um dos melhores lançamentos de Thrash Metal do ano, desde já. Aos amantes de uma boa capa, “Day of Reckoning” deverá deixá-los de boca aberta, ainda mais na versão completa, onde a capa aparece inteira, uma obra de arte! Agora é esperar que mantenham todo este pique por um bom tempo, o Thrash Metal agradece.


Destruction – Day of Reckoning
Nuclear Blast/ Laser Company – 2011
Line-up:
Schmier – vocal e baixo
Mike Sifringer – guitarra
Vaaver (Wawrzyniec Dramowicz) – bacteria


Track-list:
1. The Price
2. Hate Is My Fuel
3. Armageddonizer
4. Devil’s Advocate
5. Day of Reckoning
6. Sorcerer of Black Magic
7. Misfit
8. The Demon Is God
9. Church of Disgust
10. Destroyer or Creator
11. Sheep of the Regime
12. Stand up and Shout (Dio cover - Bonus Track)


Fonte: Day Of Reckoning - Destruction - Resenhas de CDs http://whiplash.net/materias/cds/154836-destruction.html#ixzz1v8X0o2L1

Nenhum comentário:

Postar um comentário