terça-feira, 29 de maio de 2012

KROW agora com loja exclusiva no Facebook

Após o lançamento do novo álbum com visual diferenciado, mais uma vez o Krow busca inovação para sua música. O grupo disponibilizou uma loja exclusiva no Facebook! A loja está funcionando direto na página oficial do Krow no Facebook pelo aplicativo LikeStore, um sistema muito organizado, onde o usuário só precisa curtir a página e clicar no aplicativo da loja. Lá o usuário vê os produtos, escolhe os modelos, faz o pedido e o programa já calcula o frete e o pagamento, que é feito em qualquer cartão ou boleto.
Como promoção de lançamento, a banda está dando 5% de desconto para todo mundo que curtir a página. O grupo cumpriu o prometido e seu novo lançamento é diferente de tudo que o Death Metal vem fazendo. A começar pela temática que busca trazer diferentes verdades do período da escravidão no Brasil somado a versos de Edgar Allan Poe, guerras nos morros cariocas e o massacre em Realengo, gerando uma temática única, nunca antes abordada por uma banda.
Com a capa feita pelo artista Costin Chiorianu (Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi), o trabalho foi lançado no Brasil em formato luxo. Um digipack especial com detalhes em verniz localizado. O material é embalado ainda por um slipcase.


https://www.facebook.com/krowmetalzone

Nenhum comentário:

Postar um comentário