quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entrevista com o vocalista Joey Belladonna.

O episódio #19 do maloik, programa de entretenimento na TV dedicado à música pesada, apresenta, no quadro “Tough Girl”, a passagem de um dos “Big Four” no Brasil: além da cobertura do show do Anthrax, de quebra ainda há uma entrevista com o vocalista Joey Belladonna.


Confira episódio na íntegra no link abaixo:





O episódio também conta com as seguintes atrações.
- Edu Nicolini, baterista das bandas Nitrominds e Musica Diablo, enfrentando a morte no quadro “Heaven and Hell”.
- No “Campo de Batalha”, quadro de debates conduzido por Ricardo Batalha, o tema da discussão é sobre músicos que curtem metal, mas tocam em bandas de outros estilos para ganhar a vida, contando com os argumentos do baterista Carlos Silva, da banda de tributo ao Rush “Rush Machine”.
- No “Desafio de Bandas” da semana, temos os paulistas do Dirty Glory com o clipe de “Mr. Jack” concorrendo com o Violator, de Brasília, com sua música “Futurephobia”.
O MALOIK vai ao ar todas as terças, às 23:58, (Two Minutes to Midnight) pelo canal 14 da NET no ABC paulista e agora também na TVA canal 8 de São Paulo e no canal 22 da NET na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré) ou pode ser assistido pelo site: www.maloik.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário