sexta-feira, 27 de abril de 2012



Os ícones do rock progressivo, DREAM THEATER, foram honrados com o recebimento de vários prêmios da principal revista de rock japonesa, Burrn!, quando estavam em sua atual turnê pela Ásia. O último álbum da banda, "A Dramatic Turn Of Events", ganhou como "Melhor Álbum" e "Melhor Capa" na enquete de leitores de 2011. Além do álbum ter sido escolhido pelos leitores da Burrn!, Masa Ito, personalidade japonesa do rádio heavy metal, escolheu John Petrucci como "Melhor Guitarrista" e Jordan Rudess como "Melhor Tecladista" na premiação de 2011. O Japão foi um dos 14 países onde o "A Dramatic Turn Of Events" teve estreiou nos Top Ten.A banda — James LaBrie (vocal), John Myung (baixo), John Petrucci (guitarra e vocal), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria) — recebeu os prêmios essa semana enquanto estava em turnê no Japão pelo "A Dramatic Turn Of Events", que traz a música indicada ao Grammy "On The Backs Of Angels" (categoria de "Melhor Performance em Hard Rock/Metal"). A turnê asiática começou em 19 de abril em Seul na Coréia, levando o grupo ao Japão, Indonésia, Singapura, Taiwan e Bangkok na Tailândia, onde será concluída em 8 de maio.
"Queremos expresser um obrigado de coração à revista Burrn!, a Masa Ito e a todos nossos fãs na Ásia e no mundo tudo que não só votaram em nós na enquete mas continuam a nos apoiar todos os dias", disse o DREAM THEATER em resposta ao recebimento dos prêmios. "Todos vocês mantém o sonho vivo e por isso somos eternamente gratos".
Em seguida o DREAM THEATER terá sua turnê de verão Norte Americana que partirá em 15 de junho em Rochester, Nova Iorque, e se encerra em 21 de julho, em Chester, Pensilvânia. A turnê inclui paradas no Gibson Amphitheater em Los Angeles e no PNC Bank Arts Center em Holmdel, Nova Jérsei mais duas noites no Paramount Theater em Long Island, Nova Iorque.


Fonte: Dream Theater: recebendo premiação de revista japonesa - 
Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/153352-dreamtheater.html#ixzz1tH6wY5h5

Nenhum comentário:

Postar um comentário