domingo, 22 de abril de 2012


METALLICA postou a seguinte atualização sobre sua vindoura turnê pelo hemisfério Norte: “Como vocês já devem ter ouvido, o tema de nossa turnê de verão pela Europa está celebrando o vigésimo aniversário do lançamento do Black Album, tocando-o na íntegra em todos os 16 shows. E o que seria de uma turnê do Black Album sem um Snake Pit????
Para aqueles que estiveram conosco quase 20 anos atrás nas turnês dos verões de 1991-93, vocês devem lembrar-se daquele fosso em forma de diamante que saía do meio do palco, bem, ele voltoooou para nossas férias de verão!
Membros do Met Club com ingressos para pista e setores em frente ao palco (varia de local pra local) podem ganhar passes para assistir do snake pit a todos os shows na turnê européia desse verão exceto pelo Rock Am Ring, no dia 2 de Junho, onde a produção local nos impede de armar o snake pit. Entre no site e saiba de todos os detalhes sobre como participar aqui.
Estamos nos aquecendo e quase prontos… vemos vocês na estrada mês que vem!”
METALLICA começa sua turnê de 2012 no dia 7 de maio em Praga.
Fonte: Metallica: Snake Pit volta depois de vinte anos - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/152890-metallica.html#ixzz1sn4fbNwd

Nenhum comentário:

Postar um comentário