quinta-feira, 26 de abril de 2012


O frontman do SOULFLY e do CAVALERA CONSPIRACY e ex-membro do SEPULTURA, MAX CAVALERA comentou sobre a possibilidade da infinitamente especulada reunião da formação clássica do Sepultura.
“Estou apenas esperando pra ver o que acontece”, ele diz ao site Oregon Music News. “Se for pra ser, vai rolar. No momento, eu acho que não vai acontecer. Não estou contando com isso. Se rolar, ótimo, eu ficaria muito empolgado em fazê-lo. Se não rolar, estou feliz com o Soulfly, o Cavalera Conspiracy, o projeto com Greg – meu prato está cheio.”
Ele também comentou sobre qualquer material novo do Cavalera Conspiracy, acrescentando que “vai acontecer, mas muito mais tarde. Eu tenho um novo projeto no qual estou trabalhando com Greg Puciato do Dillinger Escape Plan, que é no estilo do Nailbomb. Não vamos sair em turnê para divulgá-lo, serão apenas alguns shows. Vamos lançar o disco por aí tal como fizemos com o Nailbomb – apenas o disco com pouca promoção e uns cinco shows. O CC vai rolar logo depois disso, então não rola nada de disco novo do Cavalera Conspiracy até 2013.”


Fonte: Max Cavalera: "Se for pra rolar reunião, vai rolar" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/153057-sepultura.html#ixzz1tAH1AcLj

Nenhum comentário:

Postar um comentário