quinta-feira, 26 de abril de 2012



O frontman do BEHEMOTH, NERGAL – ou Nergie Nerg, como os detratores o chamam – manifestou-se sobre a relação entre o Cristianismo e o Metal em uma nova entrevista para o jornal estadunidense LA WEEKLY. Não chega a surpreender que ele não seja ‘chegado’ que haja alguma.
“Todo mundo tem suas razões para se envolver com o Metal,” disse Nergal ao LA Weekly. “Pra mim, foi o espírito de revolta, a atitude e a filosofia de vida dessa música. Ser cristão nesse gênero parece ser contra isso. Há pessoas religiosas no Metal com as quais lidamos. Isso é esculhambado e louco a meu ver. Mas eu tenho certeza de que quando você conversa com Dave Mustaine, ele lhe dará o outro lado da situação.”
“Há pessoas que são grandes fãs do Behemoth, mas quando você olha pra seus códigos e filosofias de vida, elas estão do outro lado do muro, ainda que gostem da música que fazemos,” ele emenda. “O maior elogio que eu posso receber é de pessoas que nos assistem e não tem noção do que fazemos, ou tem opiniões opostas às nossas, mas elas falam sobre como nossa energia é inegável.”


Fonte: Behemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/153100-behemoth.html#ixzz1tAEmxda9

Nenhum comentário:

Postar um comentário