domingo, 22 de abril de 2012




Matéria de Estefani Medeiros e Marcus Vinícius Brasil, publicada no UOL, relata que o Festival Open Air foi cancelado - agora oficial e definitivamente - nesta manhã de domingo, 22 de abril, que seria o último dia do evento. "Não tinha como continuar depois do clima de ontem", disse Natanael Jr., dono da Lamparina Produções, que nega ter agredido o outro principal organizador, Felipe Negri, conforme acusação postada nesta madrugada em mídias sociais. "Eu não o agredi. Eu só bloqueei o carro dele porque ele estava querendo fugir do local das apresentações. Ele também era um dos organizadores, tinha que estar lá para assumir e fazer acontecer os shows das bandas que queriam subir no palco".
Negri, por sua vez, confirma que tudo chegou ao fim. "Uma pena. É a única coisa que consigo dizer. Estou chocado com tudo isso", informando que algumas bandas foram convencidas a subir no palco mas os fornecedores de som não foram pagos e com isto eles desmontaram e levaram o equipamento.
Natanel diz que ainda não sabe como será feito o ressarcimento ao público. "O prejuízo é enorme. Vou tomar uma série de medidas legais para depois ver o que posso fazer".


Fonte: Metal Open Air: cancelado por organizadores do festival - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/152902-metalopenair.html#ixzz1sn6I1PKP

Nenhum comentário:

Postar um comentário