domingo, 22 de abril de 2012






Dave Mustaine passou comunicado via sua página no Facebook ontem sobre a curta apresentação da banda no festival no Maranhão. 


Entre outras coisas ele comenta que se não fosse sua equipe o festival não teria acontecido no primeiro dia. E reconheceu o esforço dos fãs para comprar os ingressos enviando um muito obrigado e um mega abraço a todos. 
A apresentação do Megadeth foi curta, com dez músicas e muitos problemas de som e saídas da banda do palco e Mustaine a classificou como desafiadora e cita quando o guitarrista Michael Romeo da banda Symphony X foi até ele durante uma das pausas no show e deu um abraço de urso muito necessário. 
Abaixo o texto de Mustaine no Facebook
Gostaria especialmente de agradecer à minha banda e minha equipe fabulosa por conseguir concretizar esse trabalho. Se não fosse por minha equipe, especificamente, o festival provavelmente não teria acontecido. Eles são tão modestos; eles simplesmente dizem algo humilde como "apenas fizemos limonada com limões". Eles fizeram mais que isso.
Disseram-me que os ingressos custam R$ 450 para o fim de semana de três dias e R$ 250 para apenas um dia. A pessoa recebe por volta de R$28 por dia, então faça as contas. Cerca de nove dias de trabalho para vir para o festival para apenas um dia. Dezesseis dias para o fim de semana inteiro.
Nós estávamos tocando, não importa o quê. Nós não estávamos tocando para o promotor. Nós estávamos tocando para o público! Isso é tudo o que tenho a dizer. Tocamos para vocês!


Espero que meus irmãos do Anthrax toquem hoje (no caso ontem e não tocaram). Espero ver o Big 4 no Brasil, todas as quatro grandes!   


Dave Mustaine"

Nenhum comentário:

Postar um comentário